menu search
brightness_auto
more_vert
Gostaria que me fossem esclarecidas algumas questões sobre o MAC.

1) É possível VIRTUALIZAR uma ISO do MAC ? Como proceder ? Tenho a ISO do Mountain Lion a última versão do MAC e não sei como proceder a instalação em uma máquina virtual.

2) Em poucas palavras o que é OSX86 ? Posso instalar em uma VM ?

3) Qual versão do MAC é mais aconselhável a rodar em um PC ?


Acho que é só,gostaria que fossem-me esclarecidas essas questões,pois ando as voltas tentando virtualizar,mexer no MAC.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Sim vc pode virtualizar normalmente como qualquer sistema windows, seguindo claro as caracteristicas e configurações necessarias para roda-la, a muitos tutorias na web explicando detalhadamente, usando ate mesmo o virtualbox.

OSX86= OS é o nome e modelo do sistema no caso LION, x86 é a arquitetura 32bits, MAC possui sistemas tanto 32bits quanto 64bits como o windows e Linux.

Depende da quantidade de memoria e arquitetura do seu computador, lembrando que é possivel sim rodar e instalar o LION em maquinas que não sejam MAC e a propria Apple é obrigada a dar suporte e atualizações se o sistema for original. O passo a passo para instalar que é um pouco chatinho ja que tem que usar umas ganbiarras. Ja usei por um bom tempo o leopard aqui sem problemas graves.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Desde já agradeço por ter esclarecido algumas dúvidas.Então estou dando uma olhada,estou por dentro do assunto,mas em termos de virtualização não estou conseguindo,não sei se foi a ISO da qual baixei que era do Mountain Lion,vi outra forma que já ouvi falar que são os iPC,iDeneb essas coisas mas não sei se será o mesmo,não sei se é um S.O da Apple modificado,mas enfim,assim que tiver tempo vou olhar essas coisas,obrigado.
...