menu search
brightness_auto
more_vert
Tablet Substitui PC, notebook? Vale a pena comprar um notebook mesmo tendo um Tablet? mesmo que seja só para navegar na net, coisas assim?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
No meu modo de ver, o PC e Notebook nunca serão substituídos por um tablet,pois o PC e o Note tem desempenhos muito superiores a um simples Tablet,vejo o Tablet como uma forma dinâmica de ter acesso a algumas informações como navegar,ler livros,documentos,mas agora ser substituto de um Note e de um PC , creio que não,ao menos não vejo dessa forma e nunca vou substituir meus Pc's e Notes por um tablet.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Nesse caso pelo que pude percerber e que o note so substitui o tablet em casos mais especificos ne? Digita texto e coisas assim
more_vert
De forma bem resumida,o tablet é mais comodo ,mas seu desempenho não é o mesmo comparado a um note,já o note tem maior desempenho e é bem melhor pois nele você faz tudo que um tablet faz,no tablet são coisas poucas e especificas que você conseguirá fazer.
more_vert
Eu já digo que depende do tipo de finalidade que vc deseja. Se for apenas para navegação básica na net, responder email e tarefas básicas, os Tablets substituem sim! Agora se for necessário realizar tarefas mais específicas, como editar documentos no Word ou Excel (com frequência), jogar games mais pesados, trabalhar com edição de vídeos, etc, além da praticidade de ter um teclado "comum" para digitação mais rápida, nesses casos, os tablets ainda não conseguem substituir os notebooks, muito menos os Pcs. Mas há muitos casos de pessoas que usam ambos como complemento, sincronizando seus dados entre os notes e tablets, usando os notes e pcs dentro do escritório por ex. e deixando para usar os tablets quando estão em movimento na rua ou outros locais.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu estava querendo comprar um note para navegar na net,ler emails,coisas assim porque o meu tablet e de 10.1 e pra digita e meio grande ja que costumo usa app de messenger nele tambem. Mas pelo que eu vi ai o tablet da conta do recado se for so acessar a net,ler e mails,valeu entao!!
more_vert
Se as suas necessidades estão sendo solucionadas com um TABLET você não tem o porque adquirir um notebook,fique com o TABLET.
more_vert
Se você apenas navega na internet, acessar as redes sociais e seus emails, o tablet pode sim substituir muito bem qualquer notebook. Aliás, estas sãos as aplicações ideais para se usar um tablet.

Mas se você edita textos, planilhas, usa aplicações comerciais, edições de fotos e vídeos, bom, aí nada supera um computador normal, seja um desktop ou notebook.

Fonte: tenho3 tablets em casa e um notebook com tela de 15,6 polegadas, portanto sei do que estou falando.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...