menu search
brightness_auto
more_vert
os erros são constantes, trava, não inicia, dá erro no windows explorer, e não reinicia. Reformatei e agora depois de 4 dias não consegui corrigir a inicialização. Eu tinha uma restauração salva mas não consegui acessar. Como faço para pelo menos recuperar meus arquivos?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Se o seu Pc dá tantos erros assim, então talvez seja um problema de hardware, como de memória ou Hd ou fonte de alimentação. Não dá pra entender o que seria uma "restauração salva", seria um backup? Como vc fez esse backup? O jeito mais fácil seria tentar recuperar esse backup que vc fez. Dê mais detalhes de como fez esse backup.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A restauração só serviria caso você fosse restaurar o micro , mesmo ele dando esses problemas dos quais você citou,mas ao invés de fazer isso você Reformatou,ou seja,essa restauração salva estava no seu micro antes de você formata-lo agora não está mais,pois todos os pontos de restauração e tudo mais que você tinha na máquina foram zerados,existem alguns programas que fazem a recuperação parcial de arquivos mas que muitas vezes não são eficientes,no próprio Windows 7 existe um recurso do qual você gera uma imagem ISO do HD,e ele serve para esses problemas,recuperar algo,creio que seja meio difícil de você recuperar seus arquivos só com os softwares que estão disponíveis na internet,aconselho a você já de antemão acessar essa função que citei,que cria uma IMAGEM DO SEU HD,para que você possa usa-lo em eventuais problemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...