menu search
brightness_auto
more_vert
EU estou com um pc placa mãe pc ware m61pmv e usando prossecador sempron amd, 1 gb 667mhz ddr2 de ran e coloquei o windows 7 ultimate so que eu formatei ele ficou beleza so que agora ele não estar pegando o a imagen no monitor,tinha pego e agora não quer passar mais imagen para o monitor o que tem de errado nessa maquina. devo voltar o xp  para ele  de novo ou não . ele liga mais não passa imagen para o monitor.Esta tudo ok não tem nenhu conflito na maquina esta rodando tudo blz.
O QUE FAZER  COM ISSO. MUITO OBRIGADO POR TUDO
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Quando vc liga a maquina ela esta bipando normalmente? O erro não parace de sistema e sim de hardware. Ter ocorrido isso dias depois da mudanças de sistema pode ter cido apenas conhecidencia, se fosse comflito daria logo após a instalação do windows 7.

Teste: Quando a maquina bipar fique apertando Del ou o botão referente ao setup da sua placa mãe, se o mesmo aparecer no minitor ai sim o problema é de sistema,se continuar apagado o problema é outro, pode ate ser modulos de RAM mal conectados ou sujos.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc deve considerar que no seu caso, que só possui 1 Gb de Ram vc deve instalar o windows 7 de 32 bits, que precisa no mínimo 1 Gb de memória Ram, pois a versão de 64 bits precisa de 2 Gb de Ram no mínimo. Também faça a atualização pelo windows update, atualize a versão do Directx e atualize o driver de vídeo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...