menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 13 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

50 Respostas

more_vert
Sim, são confiáveis.
Pelo preço ser atrativo, as pessoas pensam que é furada, mas não é.
Tenho um notebook da Microboard Evolution e não tenho nada a reclamar. As configurações são show de bola e seu desempenho se mostrou até superior á um da HP do meu irmão, contendo as mesmíssimas configurações. Eu recomendo!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Achei uma merda, me arrependo até hoje de ter comprado.

Meus problemas:

- Cooler não para de funcionar fazendo um barulhão.
- Moldura do monitor quebrou com 1 mes de uso e eles falam que foi por conta de mau uso. Na verdade um dia eu tentei abrir o notebook e não conseguia mais.
- Pintura do top case é muito vagabunda, já está toda descascando.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
aconteceu com o meu hoje quebrou moldura atela ficou solta aquece muito é um lixo cara paguei 1.700 por essa  merda...........
more_vert
Ja percebi aqui e em vários outros sites que comprar computador é questão de sorte, ne?!
Minha irmã comprou um Intelbras ha 3 anos atras e até hj nao teve problema... Mes passado ela comprou um HP que ja está apresentando problemas na digital... enfim, realmente é questão de sorte...
No ranking mundial a samsung está em segundo lugar, mas ja tive problemas com o meu samsung... não vamos generalizar os problemas...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Roubada, estou a 6 meses tentando uma solução para a tampa quebrada do meu IN200 e a pessoa que me responde só protela, afirmando estar esperando uma posição do fabricante que não lhe responde nunca. O endereço do contato é o próprio do site da microboard. Só lamento por isso, pois o hardware é bom, não esquenta, silencioso e estável, estou com o aparelho ha 4 anos e seria lamentavel ter que me desfazer por causa de uma tampa quebrada.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
tenhu um modelo 13xx 15xx nao sei que serie e mas as configuraçoes sao i5 640 hd 8 giga memoria, por enquanto nada a reclamar, tenhu ele ha 3 meses e olha que sou chatissimo com maquinas, deu problema saio fora da marca. achei o desempenhu 10, so o cooler que e meio barulhento mas vamos ver ate onde eu aguento isso....
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tenho um Ultimate Black U342 ele ja deu varios defeitos e a assistencia tecnica é uma merda, nunca mais compro....
more_vert
Comprei um Microboard i5 com 8Gb RAM e um HD de 580Gb, nos primeiros 3 dias a memória de vídeo pifou e o ecrã do vídeo exibia a imagem como se o notebook tivesse 256cores, tentei por mais um dia instalar drivers, desinstalar drivers e nada, pluguei em outros monitores externos e conclui mesmo que não era o ecrã (tela) e sim a memória, entrei em contato por chat com a fábrica que me trocou o notebook em 7 dias. Achei o atendimento ótimo, entretanto após o uso contínuo percebi que a ventoinha (cooler) do notebook é muito barulhento, ou eu desligo o notebook para ouvir música ou eu trabalho, os dois ficam impossíveis de realizar, costumo assistir alguns filmes no intervalo do meu almoço, mas neste notebook não dá pois tenho de deixar tão algo que incomodo os colegas... Será que não é possível trocar somente a ventoinha?

akirasato@gmail.com
more_vert
Se estiver na garantia vc tem que informar que o barulho esta além do normal ai eles irão avaliar e caso vejam que é problema ira trocar, mais se a garantia achar que o barulho esta nos padrões irão manter ai vc vai ter que trocar por conta própria, e respondendo é possível trocar somente o cooler.
more_vert
Incrível, o atendimento on-line me disse que pode haver sujeira no cooler, como pode num notebook de um mês?
more_vert
NÃO COMPREM ESSA MERDA!!!!!!!
O MEU SAIU DA GARANTIA E DEU PROBLEMA NO CONECTOR DO CARREGADOR, O MESMO ESQUENTOU TANTO QUE DERRETEU O PINO, E APOS FAZER UMA PESQUISA NA INTERNET PERCEBI QUE ESTE PROBLEMA É CONTUMAZ..... :
http://www.reclameaqui.com.br/1291360/microboard-industria-e-comercio/superaquecimento-microboard-ultimate-black-plug-derretendo/

OLHA GASTEM MAIS UM POUCO E COMPREM UM DELL, POIS CONHEÇO ALGUNS QUE ESTÃO FUNCIONANDO A MAIS DE 6 ANOS EM PERFEITO ESTADO.... AGORA ESSA PORCARIA TEM QUE TROCAR APOS 18 MESES, E OLHA QUE NÃO FOI BARATO
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou decepcionado com a Microboard pelo desrespeito a mim, pois comprei um notebook Ultimate u710 centrino. O Primeiro nem funcionou, tive que pedir outra máquina. O segundo (atual) depois de um ano apresentou defeito nas dobradiças que causou a quebra da carcaça da tela. Hoje caiu mais um pedaço dessa "carroça" que é o Microboard Ultimate U710. Mas o pior que já fazem quase 2 anos que venho procurando adquirir com a Microboard as peças e a empresa somente alega que não as possui em estoque, desrespeitando uma lei que a obrigas a manter as peças em estoque por no mínimo 5 anos para qualquer modelo comercializado, fazendo parte do pós-venda. RECOMENDO AS PESSOAS A NÃO COMPRAR NADA DESTA MARCA, POIS SÃO ATRAÍDAS PELA CONFIGURAÇÃO E PREÇO, MAS QUE COM CERTEZA IRÃO ADQUIRIR UM PRODUTO COM INÚMEROS PROBLEMAS E SEM SUPORTE NO PÓS-VENDA, SERÁ SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
cara meu deus o meu é um modelo iron e aconteceu a mesma coisa com as dobradiças ,temos que processar esta empresa de fundo de quintal............
more_vert
Aconteceu a mesma coisa com o meu na dobradiça direita! Uma merda só confirmando que é um defeito de fabricação em escala! Mas isso é uma merda mesmooo
more_vert
E eu fui cair na grande besteira de comprar um elite chrome só pra me aborrecer. Ele nunca prestou foi 3 vezes pra assistência, queria trocar por outro mas não me deram essa opção, quando deram eu quis meu dinheiro de volta, vai fazer um ano essa novela e até hoje não me devolveram o dinheiro, portanto, não caia na mesma besteira....
more_vert
comprei um notebook da dell a um ano e meio...tive problemas pois esquenta tanto que ate as teclas ficam muito quentes..e daí ,é de marca mas nao prestou pra mim...tive um microboard ultimate e até hoje me arrrependo de te-lo vendido..quem comprou está se dando muito bem..agora pretendo adquirir um ultimate i7.

Eliete
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou fazendo uma pesquisa pra comprar um notebook tb. E olha a minhas suerpresa: Faz um comparativo no reclameaqui dessas marcas. O microboarde é um dos melhores avaliados. Teste fazer com a famosissima marca DELL , não respondeu a nenhuma reclamação digo: nenhuma, muito respeito com o consumidor né ... Enquanto o tempo de resposta da microboard e solução é de dois dias....Balela esse negócio de marca, precessadores, placa mãe, memória quase todos iguais. Vou com aquele que da atenção ao consumidor.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Comprei um iron i5... e a cada dia é um problema, nem mandei a assistência técnica ainda pq sei q vou ficar sem pc um tempão... Meu Toshiba durou 5 anos sem problema.
 Paguei caro, nada de custo mais barato... e vou ficar sem notebook  pras tarefas diarias? comprei pq precisava
Perdi a garantia da bateria, que é de apenas 3 meses, considerando q não usei a máquina logo que comprei, fiquei no prejuízo, a bateria simplesmente não aguenta UMA hr de autonomia. Ele esquenta pra caramba, faz barulho esquisito, dá pane no vídeo e ainda desliga sozinho...
O SAC ainda veio me dizer a q culpa foi de mal uso, desaforo! desde então sei q a assistência vai me enrolar...pra conseguir a autorização pra ir a assistencia ja demorou.. Microboard, eu não compro mais.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...