menu search
brightness_auto
more_vert
banda larga 'teve' que ser reduzida para a ligação da tv por assinatura.
conclusão:  apenas um site de filmes está 'parando'.  os outros continuam funcionando bem... apenas a tv por assinatura sai do ar (completamente)  por qualquer chuva que nos molhe e congela e tal.
como acho que a instalação (também) foi mal feita telefono insistentemente para eles diariamente (e nada) de atendimento.  
alguém tem uma ideia do que acontece?  seria um problema no 'procon'?
obrigado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Sobre a banda larga da internet, geralmente há uma cláusula que diz que quando ultrapassarmos o limite estipulado de dados, há uma redução para a menor velocidade até o fim do mês, mas isso depende da provedora. Agora, eu já digo que uma boa concorrência faz milagres. Qual a sua região e qual a sua provedora? Veja se há outra concorrente na sua região e rua. Aqui, por ex, usamos Tv a cabo da Net Virtua, em SP, e banda larga de 1 Mbps. Foi só ligarmos lá e ameaçar trocar pelo concorrente, que rapidamente eles se ofereceram pra aumentar a banda larga para 10 Mbps e pôr Tv digital, mantendo o mesmo preço. Se eles não quiserem te atender, procure o procon ou cancele o serviço e troque por outro melhor, se disponível.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, vc tem toda razão.  pra vender é rápido... os remendos não são!
obrigado
...