menu search
brightness_auto
more_vert
Bem quando liguei meu notebook pela manhã a tela ficou verde, reiniciei algumas vezes mas não deu em nada, atualizei drive de video, atualizei a BIOS não deu em nada também. A tela está verde só que tem um espaço na parte superior que da pra ver que as cores estão funcionando normal parece até que uma película foi colocada... Também tem algumas linhas rosas na horizontal na parte inferior do video, o que eu faço? Alguém consegue me ajudar?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Isso aí pode ser um problema com o cabo que passa na dobradiça da tampa (cabo flat), tente abrir a tampa em diferentes posições para ver se melhora. Pode tentar também conectar outro monitor na entrada vga traseira do notebook para confirmar o problema. Caso confirme o problema com o cabo flat, terá que procurar a rede autorizada para providenciar a troca.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ole1 Giordano.Achamos interessante fazer uma coaprmae7e3o entre os 3 smartphones sugeridos por vc: Optimus Black x Optimus L7 e Galay S2 Lite.Veja o resultado no link: Abrae7os,LM   TechBR http://hcpmqnaeluc.com [url=http://xalvhr.com]xalvhr[/url] [link=http://ijvqxnvcr.com]ijvqxnvcr[/link]
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente ligar o computador e apertar a tela "del" seguidamente. Ele entrará no modo de atualização. Fará as atualizações e depois reiniciará (várias vezes) até terminar e então ligou. O meu eu resolvi assim. Espero ter ajudado. Abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...