menu search
brightness_auto
more_vert
queria saber se quando o msn sair o skype vai ficar com todos com meus contados ou vai mudar alguma coisa ?,e o hotmail vai sair tbm ?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Hotmail será outlook, sua conta sera migrada automaticamente,a gora quanto aos contatos do msn, seus amigos também terão que entrar no skype com a conta do msn deles, assim como vc fez para que possa ser criado o apelido. Você migrando para o Skype e eles também automaticamente vcs poderão voltar a interagir.
Basicamente apenas o programa mudou, seu nick para novos amigos também.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
mais nao vai mudar nenhum contado ? se eu entra no skype,vou poder conversar normal ?
more_vert
Todos eles terão que ter o skype também, os convites entre vcs mesmos serão automatico, os nicks que irão mudar de forma altomatica para novos usuarios.
more_vert
Basicamente (todos) vão migrar para o Skype e poderão logar com sua conta e senha do messenger (conta da Microsoft), e após Combinar as contas microsoft e skype, os contatos já aparecerão normalmente. Leia aqui: http://goo.gl/upqXs e aqui: http://goo.gl/XkDPV

Agora, já vi gente reclamando que não gosta do Skype como mensageiro instantâneo, neste caso, poderá tentar outras soluções, como o Ebuddy ou conversar diretamente logado na conta microsoft (pelo webmail).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...