menu search
brightness_auto
more_vert
Boa tarde, eu tenho um pc muito fraco, não entendo muito de configurações de computadores e gostaria de saber se com essas configurações que tipo de jogos eu poderia rodar com essas funções.

Windows 7 Ultimate 32 Bits
DualCore Intel Pentium D 925, 3000 MHz (15 x 200)
Asus P5VDC-TVM
512MB DDR2-667
VIA/S3G UniChrome Pro IGP - 16MB onboard

eu tinha uma geforce 6200 so que ela acabou queimando e o melhor jogo que eu tinha era o devil may cry 4, não to com condições de arrumar uma nova então queria saber quais tipos de jogos eu posso rodar com essas configurações.
Eu tenho aqui comigo uma memória 2gb ddr2-667MHz, so que quando eu coloco ela no pc, fica apitando e depois de reiniciar ele umas 3 vezes ela pega e o pc reconheçe ela como 1gb e no everest indentifica ela como 2gb mesmo e da pra mecher de boa, so que eu não tenho paciência e deixo mesmo so a de 512mb, tem vez que o pc liga de primeira só que demora uns 2 minutos + ou - e aparece uma tela azul ai o pc reinicia, mais não vem ao caso isso só queria saber mesmo quais jogos ou emuladores eu posso rodar nesse pc pois eu to no tédio kkkkkkk. obg deste já e desculpe caso eu esteja colocando na categoria errada!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Seu pc mal consegue "respirar" amigo, com 512 mb de ram num windows seven ultimate, ele mal consegue funcionar o sistema operacional básico, por isso essa tela azul, e não dá nem pra pensar em jogos não, precisa pôr mais memória aí, e não tem jeito.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É mais simples se vc ir neste site, e buscar pelo nome do jogo que vc esta interessado, o mesmo ira informar se sua configuração passa, nada de jogos passarão nesta configuração.

LINK site http://goo.gl/QQl3

Como o Elias falou, fique contente por ele ainda esta funcionando, sua configuração esta limitada ate para o sistema, vc pode jogar campo minado e xadrez que vem no windows :P
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...