menu search
brightness_auto
more_vert
Quando vou iniciar o meu Windows aparece uma mensagem escrito desta forma: ``Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado ole 32. dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.´´ E esta mensagem tem ok para confirmar o ocorrido, dei um click em cima do ok e depois apareceu login do Windows logo em seguida com nome de usuário e senha para acessar. Consigo entrar usando apenas o nome de usuário que é administrador. Depois disso aparece apenas uma tela de fundo azul e não passo deste estágio. Por causa desta situação não tenho acesso na minha área de trabalho para executar a reinstalação do ole 32. dll. Estava pesquisando na net  e me aconselharam colocar o cd do Windows; mas, isso é impossível porque preciso da área de trabalho para fazer tal coisa. E ai, o que eu faço para resolver esse problema? Espero com muita ansiedade que vocês possam me ajudar, obrigado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Não é necessário acessar a área de trabalho do windows para fazer a reparação. Essa operação é feita, dando o boot no Pc com Cd do windows xp já no drive e o processo é feito todo rodando do Cd. Siga esse tutorial http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/718039-como-reparar-o-windows-xp/  e depois digite o comando CHKDSK /P /R para tentar reparar o windows xp.

Obs. só recomendo cuidado com alguns Cds de certos fabricantes (OEM) que apenas apagam todo o Hd e reinstalam o windows sem pergunntar nada, perdendo assim todos seus arquivos. Use um cd do windows "normal".
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa Noite, Welton Rosa! Não sei se o que vou falar vai valer a pena para você mas, mesmo assim,  reinstale o Windows Xp com um outro cd, pois, o Windows Xp que você usou talvez estivesse com o ole 32. dll comrompido. Ok?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...