menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho o 2007, comprei junto com o meu outro PC, quando lançaram o 2010 disseram que mudou pouca coisa do 2007 para o 2010. agora o 2013, eu queria saber disso, apesar do 2013 ter ficado um pouco mais caro do que o 2010 e oferecendo apenas 1 licença ao invés de 3 simultâneas. eu tenho 2 PCs aqui. mas pretendo comprar e instalar no meu mesmo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Eu também uso o 2007, mas no seu caso então vc teria que comprar 2 licenças de caixinha, daí acho que não valeria a pena não, a não ser que vc compre o Office 365, que dá direito a 5 licenças, por R$ 179,00 por ano. As principais novidades são: a integração de arquivos na nuvem; integração com telas sensíveis ao toque; poder editar arquivos pdf; fazer pesquisa de imagens dentro no próprio programa para colar, etc. ou seja, o office já tem tantos recursos que a maioria não usa, a não ser que seja um usuário super avançado. Pra mim, por enquanto estou satisfeito com meu Office 2007.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu baixei a versão de testes do Office 2013 que é a Professional Plus, e instalei o Word,Excel e Power Point. As unicas diferenças que eu pude notar é que ele ficou mais rapido para abrir, e alguns desses recursos que voce mencionou eu pude notar tambem que foram acresentados. Mas no caso eu não compraria 2 licenças e sim só 1 uma. no caso para o meu PC que uso. eu iria comprar para poder usar uma coisa mais atualizada. A pagina em branco do Word 2007 fica desalinhada no meu monitor de 21,6p e a do 2013 não acontece isso. tá certo que eu poderia arrumar isso depois. depois tambem que eu comprasse o 2013 não iria mais trocar por nenhum que fosse lançado depois, que certamente as proximas não iriam mudar tanto assim. como foi o 2010 e o 2013. mas valeu pela resposta.
more_vert
A meu ver vale sim, não tanto pelo produto mais pela promoção, vc adquire um 2010 agora por 239 reais (media) e realiza o up gratuitamente para o 2013, vc terá as mais novas ferramentas e o pacote office mais atualizado e com maior suporte a correções da Microsoft pelo preço do antigo.
O Office 2010 vc pode instalar em um desktop e em um portátil com o mesmo serial totalmente legal e vc ira poder realizar o up gratuito nos dois.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu acabei comprando mesmo. fui na Fnac de um Shopping aqui e comprei!!! Comprei a Home Student 2013. Agora a minha duvida e e quanto a reinstalação e ativação do Office. no 2007 eu podia ativar varias vezes que ativava no mesmo PC. agora no 2013 eu não sei se faz isso, porque no Windows você ativa 7 vezes e depois só ativa pelo telefone.
...