admin@guiadopc.com.br

incompatibilidade de cartucho

+1 voto
Estava imprimindo normalmente, quando a impressora acusou incompatibilidade de cartucho, sendo que eu já havia imprimido algumas páginas.
Impressora HD Photosmart D110.
perguntado 8 anos atrás em Windows por anônimo

2 Respostas

0 votos
Tente retirar o cartucho e recolocá-lo novamente, às vezes, isso já resolve por mais uns dias, mas normalmente quando vêm essas mensagens de incompatibilidade, é porque o cartucho está ruim e está na hora de comprar outro cartucho.
respondida 8 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
0 votos
Obrigada, vou comprar um novo cartucho, pois acho que está mesmo com problema.
respondida 8 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas