menu search
brightness_auto
more_vert
formatei meu pc com o windows 7 mas tive problemas a tela ficava piscando ai para resolver o problema formatei com o xp que era o windows que eu usava antes, mas depois de 1 dia de formataçao meus navegadores ao abrir ficam dando essa mensagem: resolvendo proxy
Fiz as recomendaçoes que indicam na net: abrir configuraçoes avançadas, configuraçoes de proxy, e desmarcar a caixa: usar script de configuraçoes automaticas  mas essa caixa esta cinza nao sendo possivel marcar ou desmarcar, alem disso tudo no meu pc esta travando e agora nem ao menos consigo entrar nas configuraçoes do chromer, ela nao abre mais.
meu sistema é windows xp profissional
2gb
processador intel core
Algumas pessoas estao dizendo que pode ser virus, ja rodei o ant virus e um antspyware e nada
Por favor me ajudem pois nao posso mais formatar...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Nem vou tentar descobrir uma solução, entre tantas coisas que se pode fazer, e que pode funcionar por um tempo ou não. Mas posso dar uma sugestão, que não custa tentar: simplesmente crie outra conta de usuário com direitos administrativos, no painel de controle, teste no IE, Firefox e Chrome, e se funcionar, aguarde alguns dias (pra ver se o problema não retorna) e transfira seus arquivos pra nova conta. E mantenha sempre o windows com SP3, atualizado e um bom antivírus instalado. Depois quando tudo estiver normalizado, procure por dicas para trabalhar com imagens de sistema, onde vc faz uma imagem de todo seu sistema e programas e deixa guardada, para no caso de qualquer problema com o windows, vc pode simplesmente reinstalar tudo com programas e tudo em cerca de 20 min. Também sugiro o Macrium Reflect Free para isso.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...