menu search
brightness_auto
more_vert
Bem eu tenho um PC a quase um ano no começo após instalar alguns programas,fiz o backup que está guardado,este mês tive que formatar por causa de um problema e devido a este problema não deu pra salvar alguns arquivos,porem o Pc foi formatado os programas instalado normalmente e agora eu tenho uma duvida quero saber se ao restaurar o Backup através da mídia em quem foi gravado podem haver conflito entre os programas em eu instalei após a formatação e durante esse tempo em que fiz o Backup???
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Se for o que estou entendendo, vc deve ter feito um backup (comum, de dados) em uma mídia, então ao restaurar esse backup, os dados serão exatamente os mesmos do dia em que vc fez o backup, inclusive vc poderá restaurar em outra pasta qualquer do Pc, e esses arquivos, por si só, não interferem com os programas instalados.

Agora, há uma outra forma de backup, onde vc faz o backup de todo o sistema windows, com os programas, arquivos e tudo (isso é feito em um hd externo ou outra partição), assim em caso de uma pane no windows, basta dar o boot a partir de um cd e em cerca de 20 minutos, todo o sistema com os programas estarão de volta (na data do backup feito). O próprio windows 7 faz esse tipo de backup, mas eu prefiro usar o Macrium Reflect Free para isso.

Como dica, vc pode também gravar um Cd com o Ubuntu ou com o Hiren's Boot, assim em caso de pane no windows, é só dar o boot com esse cd, onde poderá usar o Mini Xp (idêntico ao Xp), onde poderá acessar suas pastas do windows e salvar tudo que quiser em pendrives, antes de formatar seu sistema. Outra dica, é que vc pode começar tb a fazer backup na nuvem, basta fazer o cadastro no Dropbox ou SugarSync ou outros serviços, que são gratuitos, assim basta vc salvar seus arquivos normalmente, eles já são salvos na nuvem automaticamente. Eu uso o Dropbox, que oferece 2 Gb gratuitamente, e não me preocupo mais em fazer backups, pois em caso de problema, meus principais arquivos estarão salvos na nuvem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...