menu search
brightness_auto
more_vert
Qual é o melhor Bluray Player para PC? Coloquei cabo DVI-HDMI no meu PC justamente para assistir esse tipo de disco no meu PC. tenho o PowerDVD mas quando coloquei o Bluray que aluguei ele travou. tentei varios mas só um conseguiu rodar o filme em perfeitas condiçoes que é um tal de MAC Bluray Player. mas ele é Pago e mostra uma mensagem no meio da Tela do Filme. O NERO roda tambem? ou so o PowerDVD?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Tente esses programas:
Media Player Classic Home Cinema
KM Player
Windows Media Player
se você não conseguir, teria que ter o PC adaptado para rodar Bluray, pois é uma tecnologia fechada e alguns computadores de hoje já são modificados para o uso desse aparelho.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Já tentei com todos esses. - O Windows Media Player que o Windows 8 não tem mais. E meu PC é novo, quando fui montar ele já pedi para colocar o Drive de Bluray e a placa mae tem Saida HDMI, Comprei um Monitor Novo e o Cabo DVI - HDMI próprio para isso. não tem como não ser compatível.
more_vert
No site de suporte do PowerDvd há uma página que testa se a versão é compatível com o windows 8: acesse a partir do IE ou Chrome e clique no botão Check your Compatibility http://www.cyberlink.com/stat/window8-updates-center/enu/index.jsp
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu acho que o problema não seria a Compatibilidade do PowerDVD com o Windows 8. Já que ele roda sem problema nenhum. no outro fórum que postei também essa duvida me disseram para Reinstalar. Agora vou tentar com o WinDVD já que acabei comprando também.
more_vert
Pois eu já acho que essa versão Standard do Power Dvd não suporta BlueRay no windows 8, já que apenas as versões mas caras do PowerDvd suportam. A Microsoft decidiu abolir a função de Dvd e Blueray no windows 8 por causa de uma briga envolvendo alguns codecs e pra reduzir custos. Mas vc não precisava ter comprado nada, pois é só instalar o famoso VLC (free) para rodar perfeitamente os discos blueray.
more_vert
Nao sei qual era a versao do powerDVD, so sei que veio com o drive. Tentei tambem com o Vlc mas tem que instalar um codec que eu nao consegui instalar
...