menu search
brightness_auto
more_vert
Estou tentando exportar uma imagem e quando tento em JPEG aparece a seguinte mensagem de erro.
"insufficient memory was available to complete the operation"
Alguem poderia me ajudar, já pesquisei em diversos sites e tentei as possiveis soluções nas quais eles me deram, a configuração do pc é 4gb de ram e intel core 2 duo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Pelo pouco que andei vendo na mídia estrangeira, não parece ser nada a ver com falta de memória, mas parece que é já um bug antigo do Adobe, tente fazer a atualização para ver se eles já corrigiram esse bug, embora eu acho que até hoje não corrigiram não. Qual a versão do software? Precisa ver o que eles estão dizendo sobre isso no site de suporte.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então pelo que eu andei olhando no site da propria adobe, é um bug e não foi corrigido até hoje, mas tem alguma maneira de fazer o que eu quero de forma que não apresente este erro, pois não encontrei uma solução paleativa.
more_vert
Me parece que o Illustrator tem um problema sério com gerenciamento de memória, mas vou te passar 3 dicas quebra-galho (que podem funcionar ou não, não sei).
1ª - teve uma pessoa que diz que conseguiu exportar apenas virando a imagem (desde que ela não seja quadrada claro).
2ª - Procure pelo executável do programa, clique com o botão direito > propriedades > compatibilidade e escolha XP Service Pack 3 ou Vista SP2
3ª - Tente antes converter a imagem jpeg para tiff Fonte: http://goo.gl/TX2WT Todas as 3 dicas testadas por outros usuários.
more_vert
já efetuei os 3 procedimentos e ocorre o mesmo erro, e no ultimo quando eu tento em tiff, aparece outro erro.
more_vert
Então já não sei mais o que fazer, eu não uso esse programa, tente ver nas opções se há alguma para reduzir o nivel de compressão do jpeg, como o de alguns programas que permite escolher o nível de compressão do jpeg antes de salvar para criar um arquivo menor ou tente fechar todos os programas para liberar mais memória, então tente usar o JetClean, semelhante ao Ccleaner, mas que também libera a memória Ram. Mas ainda assim parece ser um bug, pois até quem tem 16 Gb de Ram estava com esse problema, boa sorte.
...