menu search
brightness_auto
more_vert
windows ultimate positivounique web cam integrada
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Como não foi informado, posso até imaginar que talvez vc deva ter levado numa assistência "não autorizada" e eles formataram e colocaram um windows "genérico" então vc precisa instalar o driver da webcam. Procure no site da Positivo se há (ou não) os drivers para o windows 7 e se houver, instale os que forem necessários. Entre com o nº de série, que deve ser uma etiqueta colada no note (ou no manual) e verifique: http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Meu notebook caiu no chão e quebrou a webcam dele eu comprei uma webcam normal só que não esta entrando por que já tem a webcam do pro pio notebook eu tento ligar só que quando liga fica tudo preto ou da câmera não encontrada e não consigo liga a que comprei alguém pode ajudar ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Digite na pesquisa: gerenciador de dispositivos e abra-o, então exclua os drivers da webcam existentes. Também vá no painel de controle, item remover programa e se houver algum programa relacionado a webcam, remova-o, fazendo assim, terá removido tudo relacionado a webcam anterior, então, estando com a nova webcam devidamente instalada, vc instala o novo driver do cd ou do site de suporte ou ainda procure no windows update.
...