admin@guiadopc.com.br

Placa mãe só funciona com vídeo offboard?

0 votos
Se eu tiver uma placa qualquer placa mae com so rede e audio ... e nao tiver placa de video vai aparecer alguma imgem ? ou so vai funfar se eu colocar o placa de video :) :? offboard ? :) :?
perguntado 10 anos atrás em Hardware e gadgets por saka97 Geek (1,469 pontos)
Editado 10 anos atrás por Paulo Higa

9 Respostas

+7 votos
 
Melhor resposta
Se não tiver onboard, só instalando placa de vídeo offboard, porque se não tiver, não vai ter processamento de vídeo e nem saída de vídeo.
respondida 10 anos atrás por GustavoEstrela Avançado (1,675 pontos)
+6 votos
Boa noite.
Como disse os colegas tem que ter pelo menos uma saída VGA...
respondida 10 anos atrás por Luna Doutor (11,670 pontos)
+5 votos
Se não tiver placa de video onboard , não tem video, então vc téra´que utilizar uma palca offboard.
respondida 10 anos atrás por edersonkur Mestre (4,032 pontos)
+2 votos
É amigo, sua pergunta ja foi respondida acima por todos, se não tem saida de video, n tem video, só off mesmo
respondida 10 anos atrás por Fellipe Sales Avançado (2,499 pontos)
+1 voto
amigo só terá video se tiver uma off ligada , sem ela não há processamento de video pois sua placa não possui video onboard... como disseran nossos colegas acima!
respondida 10 anos atrás por Ademilson Mestre (7,319 pontos)
0 votos
Se a placa não tem vídeo não tem como sair imagem ne amigo. Ou vc vai por o monitor onde? Placas Mãe que não possuem Video Onboar são obrigatórias ter uma Placa Offboad, lógico.
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
0 votos
placas mae com  video off borad so funcionao se vc compra uma placa de video
respondida 9 anos atrás por Rekztem PhD (21,797 pontos)
0 votos
Verifique na parte traseira do seu equipamento se existe o conector RGB fêmea, geralmente de cor azul. Se o mesmo não existir, está claro que sua placa mãe não dá suporte ao video on-board, neste caso, compre um placa off-board. Apenas Verifique antes quais slots estão disponíveis e o tipo (pci-e, pci, agp, etc) para que sua placa de video seja comprada corretamente, leve o código da sua placa-mãe no momento da compra, isso vai facilitar o processo. Hoje é possível encontrar boas placas de vídeo por um baixo custo.
respondida 7 anos atrás por Willians Oliveira Ativo (328 pontos)
Editado 7 anos atrás por Willians Oliveira
0 votos
Galera tenho uma PLACA MAE GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ E uma r9 270x vapor e quando ligo pc ela nao da vídeo essa placa mãe e off board.

Help??
respondida 6 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.