menu search
brightness_auto
more_vert
ao pressionar F2 apareçe um quadro com várias opções que são:
Main,Advanced,Boot,security e Exit.. e eu ñ sei o que faço..nd
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
pressione F2 sim depois aperte a tecla ESC vai aparecer deseja sair (exit) e aperte enter que deve iniciar o windows normalmente fazendo isso

se a data e hora tiver diferente tipo 13/02/2006 significa que vc tem que trocar a pilha (ja que os 2 acima estao coretos na informaçao)

ou pode ser problemas com alguma peça tipo hd com defeito

na tela preta onde diz pra vc apertar F1 F2 F8 ou o q seja tem uma informaçao em ingles que diz o problema

tipo algo ........status bad
press F2  ...bios
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Para um usuário leigo, certifique que não há nenhum cd no drive, pendrives conectados, etc. Logo ao entrar no setup da bios, veja se o hd está sendo reconhecido na guia Main, se não tiver, tente fazer o reconhecimento manual dele. Depois em Exit, selecione a opção Load Setup Defaults ou algo assim, que significa: carregar as configurações padrão do setup bios, também logo depois de dar o boot, fique apertando a tecla F8 e veja se consegue entrar em Modo de Segurança ou última configuração válida.

Caso nada resolva, aconselho levar na assistência ou chamar alguém com conhecimento, pois pode ser um defeito de hardware ou ser necessário processos mais específicos de um técnico.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Geralmente quando acontece isso é quando as informações armazenadas no BIOS do computador estão corrompidas, geralmente devido a falha na bateria existente na placa-mãe que guarda essas informações.

Recomendo que você primeiro chame um técnico para a substituição dessa bateria e que refaça as configurações do BIOS no SETUP para que ele volte a funcionar de forma plena.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...