menu search
brightness_auto
more_vert
É o seguinte!
minha internet vem de uma antena que está localizada em cima da minha casa, e nessa antena tem uma caixinha branca com um roteador dendro ( router.  modelo: wr254) ai nele entra um cabo preto, que é da antena, e sai um azul para dentro de casa, que esta conectado numa pecinha branca, que nela tb esta conectado o cabo de força, e no outro lado sai o cabo para a CPU.
A rede esta neste momento cancelada por causa de um problema que deu no PC, ai fui pelo menos montar o PC, ligar os cabos, e na hora de ligar o roteador, não acendia uma luz verde, ele é alimentado pelo cabo LAN, e não aparecia nem um sinal de estar ligado. Tirei ele de lá de fora e com o cabo do alimentador daquela pecinha branca eu liguei ele, funcionou tudo bem, só que claro sem internet, ligou as luzes tudo bem, mas la fora não acendeu!
O que pode ser, o cabo LAN que alimente pode ter algum problema, pois nunca se mexeu nele, e fiz de tudo já, se eu ligar direto na luz com o carergador ele funciona, mas com o babo LAN alimentando não, eu não entendo, pois antes funcionava bem.
Se alguém poder me dar alguma ajuda, sere muito grato!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
provavelmente acho que queimou a saida ou algo assim, precisa fazer uma verificação nele mesmo pra ter certeza,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Rafael Gonzalez disse:po Nick esses produtos que voce posta aqui meeciram estar numa sesse3o chamada Eu Quero! po Nick esses produtos que voce posta aqui meeciram estar numa sesse3o chamada Eu Quero!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
disse:Do jeito que as coisas andam com a banda larga 3g por aqui, ou o novo padre3o muda <a href="http://thqirotahzh.com">ralniadmecte</a> para a melhor ou a banda larga mf3vel vai continuar sendo coisa de cinema americano.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo, essa dica e9 muito boa. Meu servidor fvunionaca no Xp, mas no seven sf3 roda local mesmo com o no-ip. Ne3o tenho um roteador, como fazer funcionar mesmo sem roteador no seven. http://upfgccxstf.com [url=http://bgrzxqbm.com]bgrzxqbm[/url] [link=http://hemdkwecnmq.com]hemdkwecnmq[/link]
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...