menu search
brightness_auto
more_vert
Estou tentando arrumar um computador com a configuração I7 de primeira geração com uma placa mãe P7P55D deluxe da Asus, uma HD de 1.5 tera da Samsung, 1 memoria kingston de 4 gigas ddr3 e uma placa de video xfx radeon HD 6950 e um leitor/gravador de dvd e uma fonte seventeam de 650W. Sistema operacional é um Win 7 ultimate de 64 bits.
Meu problema é qnd estou usando o pc para tarefas normais e redes sociais ele funciona de boa, no entanto quando eu abro os jogos por exemplo o battlefield 3 ele funciona aproximadamente uns 30 min e depois eu reinicia varias vezes ou congela a imagem.
Eu ja fiz limpeza e troca de pasta térmica e ainda assim o problema continua, por favor se algum puder ajudar desde já fico grato.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Aparentemente é aquecimento, o cooler box que a Intel manda não é bom não adianta nada ter o i7 com ele já que quando ele esquenta ele vai diminuir o clock e você vai perder a performance e em ultimo caso até travar, lembrando que talvez possa ser a placa de vídeo super aquecendo ou com memoria da placa de video com defeito e como seu micro não apresenta a famosa tela azul porem acredito que seja so aquecimento mesmo pelo tempo.....
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara eu consegui achar o problema depois de dias procurando !!!!
A fonte não esta tendo energia suficiente para alimentar a placa de video e dai gerava o congelamento da imagem ou o reiniciar da maquina !
...