menu search
brightness_auto
more_vert
Comprei um Ultrabook para navega na net, entre essas coisas..
E pretendo leva-lo para o trabalho tambem, la na empresa tem Wifi para qualquer um. mas não quero ficar dependendo do Wifi para navega na net, sera que uma 3G pre-paga vale a pena? Estou vendo essa possibilidade de comprar um Chip e um Modem, que custa 99,00 em algumas operadoras. agora qual é a melhor? TIM,VIVO,CLARO ou OI?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
cara vale lembrar que a 3g pelo menos aqui é lenta demais vc vai conseguir usar bem pouco, mas é uma opção econômica.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
me disseram que o ideal seria o pos pois eu poderia consumir a franquia toda num dia so. mesmo fazendo uso basico,mesmo sem download. pois as paginas sao grandes e pesadas. ai vendo aqui 2 operadoras (tim e oi) uma o modem custa 99,00 com plano de 500mb por 35,00. a OI tem modem gratis nos planos de 5gb,2gb e 500mb. ja no 300mb o modem custa 99,00 a vivo nao fui ainda. a claro eu to descartando porque no meu trabalho o sinal dela e ruim.
more_vert
Entendo que vc diz, viu vou te dar uma dica e não sei se funcione !
existem lojas de informaticas que vende o modem pra internet que vc coloca um chip da sua preferencia e pode usar ele fazendo um plano, por exemplo meu claro ele cobra 12 reais pra ter acesso mensal dai no caso eu usaria um chip da claro e todo mes eu teria que recarregar, tenta isso tbm ! ao menos vai ser mais em conta e vc num precisa ficar preso a contrato se for ruim e não valer a pena saca
more_vert
EU ate tava pensando em usar pre, porque seria mais vantajoso e nao ficaria pagando a conta todo mes. o unico gasto seria com os creditos. mas uma pessoa em um outro forum disse que eu teria que usar um pos por causa que as paginas sao muito pesadas e ia consumir a franquia toda. o que voce acha? pre ou pos? o pos parece que tem fidelizacao, ou seja nao posso cancela em menos de 12 meses. o modem na kabum por ex, custa 84,00. isso ai eu poderia comprar e colocava um chip da operadora que eu quisse. se nao gostasse poderia ir pra outra..
more_vert
faz isso mesmo e pega o chip como pre, como se vc tivesse pegando pra usar no celular mesmo, dai vc recarrega e assina os pacotes, por exemplo o da vivo custa 9,90 ao mes e o da claro 12. Unico problema que vc vai ter que assinar pelo celular, ou seja, vai dar um trabalhinho todo mes pra por credito e assinar e trocar o chip e tal, mas ao menos vc não vai ter a dor de cabeça de pagar modem e se quiser cancelar tbm.
...