admin@guiadopc.com.br

Windows Update não pára de dizer que tem atualização nova já instalada

+1 voto
Por favor, alguém pode me ajudar? Na atualização mensal de segurança do Windows, agora de Setembro, tem 3 atualizações para o Office que eu já instalei por 3 vezes e ele ainda continua pedindo pra eu instalar de novo. Já vi a lista de atualizações feitas e todas as 3 vezes constam como instaladas com êxito.

Usando aquela ferramenta do Microsoft Fix It, resolve isso ou não resolve nada, tem que ser feito algo manualmente mesmo?
perguntado 8 anos atrás em Windows por Rayner Veterano (422 pontos)

2 Respostas

+1 voto
 
Melhor resposta
Interessante que hoje também apareceram 3 atualizações pra mim, mas não instalei ainda (e agora que não instalo mesmo). Fui pesquisar agora e vi que o problema é geral. São 3 atualizações repetidas do Office 2007. O Fix It não resolve nada.
A Microsoft já está ciente do problema, mas até agora não deu uma solução. Alguns usuários estão simplesmente ignorando essas atualizações, desinstalando e depois marcando como ocultas, para não mais atrapalhar, até que a Microsoft encontre uma solução. http://goo.gl/YaTO5F

Aqui, deixo marcado para instalar só a hora que eu permitir. Então fui lá e já ocultei essas atualizações
respondida 8 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
Editado 8 anos atrás por Elias
0 votos
Muito obrigado, Elias. São exatamente essas 3 atualizações aí citadas nessa notícia que você postou, que estou tendo problemas. Então, é algo generalizado mesmo, não é só comigo, é erro por parte da MS mesmo. E no caso, como diz na notícia, como faço para desinstalar essas 3 atualizações que foram instaladas repetidamente por 3 vezes?
respondida 8 anos atrás por Rayner Veterano (422 pontos)
Bom, de manhã estava aparecendo essas 3 atualizações pedindo para ser instaladas aqui, então eu simplesmente cliquei com o botão direito em cada uma delas e coloquei para ocultar e o windows update já informa que não há nenhuma atualização, mas quero ver amanhã quando eu ligar o Pc... Se quiser desinstalar, é só desinstalar a atualização como qualquer programa, indo no painel de controle, item desinstalar programa e não esqueça de entrar no windows update e marcar para ocultar. Esse problema tá afetando milhares ou milhões de pessoas em todo mundo, está todo mundo louco querendo saber o que fazer, mas a M$ já tá trabalhando para resolver, espero que nas próximas horas ou em poucos dias isso seja resolvido e aí poderemos desocultar essas atualizações.
Muito obrigado mais uma vez pela sua ajuda, Elias.
Rayner, como falei que era questão de horas, o problema já está resolvido pela M$. Se você ocultou as atualizações, pode procurá-las no windows update e vai ver que elas nem aparecem mais lá.
No meu caso, eu não cheguei a instalar nenhuma repetição, mas no seu caso vc diz que instalou 3 vezes? (3 x 3 = 9) então tem 6 atualizações repetidas, acho que pode desinstalar as repetidas, pra não deixar bagunçado. Problema resolvido!

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas

+1 voto
3 respostas
perguntado 9 anos atrás em Windows por anônimo
+3 votos
3 respostas
+1 voto
1 resposta
perguntado 9 anos atrás em Windows por anônimo
+1 voto
1 resposta