menu search
brightness_auto
more_vert
Bom dia! Se alguem puder me ajudar. Formatei meu pc e coloquei o windows 7 Ultimate, mas ele só entra em modo seguro ou em modo de resolução (800x600). Dai eu clico com o botão direito do mause no desktop para mudar a resolução ele me mostra que a resolução recomendada é (1024x786), mas quando eu aplico a tela fica preta e o monitor fica ligando e desligando mas sem nenhuma imagem.
Se aguem souber fico muito agradecido!!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
O seu problema não é com resolução, mas sim pois o windows não consegue entrar de modo normal. Assim que entrar em modo normal tudo estará resolvido.

Digite na pesquisa do windows: msconfig e escolha Inicialização normal (isto desabilita a inicialização de diagnóstico, que faz o windows entrar em modo de segurança toda vez).

Depois que entrar normalmente, digite novamente msconfig na pesquisa e desabilite os itens da inicialização que não são necessários, deixando basicamente o antivirus (isto faz com que a inicialização do windows fique mais rápida). Vc pode fazer o mesmo pelo Ccleaner, e eu até prefiro fazer isto por ele mesmo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa tarde! ELIAS muito obrigado, fiz como vc me mostrou mas na hora que o windows7 entra mostra uma mensagem "iniciando o windows" ou "entrando no windows" ñ lembro bem, dai a tela fica preta e maquina trava.......????
more_vert
Mas esse windows ultimate que vc instalou, já funcionou alguma vez ou nunca conseguiu entrar em modo normal com ele? No próprio Msconfig, tente desabilitar os programas da inicialização, deixando apenas o antivirus, pode ser que haja algum programa causando algum erro. Ou tente atualizar o driver de vídeo. Ou também pode ser algum problema de hardware mais grave, como memória, fonte, hd, etc. Pode ser arquivos de sistema corrompidos, etc, pode ser tanta coisa, ou seja, assim pela internet, fica bem difícil saber ao certo qual o problema.
more_vert
Verifica os drivers de sua placa de vídeo (integrada/dedicada). Veja também se a instalação do net.framework pode resolver seu problema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...