menu search
brightness_auto
more_vert
Meu notbook da Acer deu problema inicialmente na tela,ficava apagando ou perdia a cor vermelha.dps qnd foi levado para arrumar,disse q n ligava mais e falaram q ficava 300 para arruma,meu pai nao arrumo,e agora ele vai ver se arruma "dnovo" compensa ?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Por trás da dobradiça da tela, geralmente tem um cabo (cabo Flat) e com o tempo e muitas aberturas, esse cabo pode estar com defeito e precise ser trocado ou então pode ser um defeito da tela mesmo, isto pode exigir a desmontagem completa do notebook e troca de peças, então, desde que seu notebook não seja muito antigo, acredito que possa valer a pena.

Vc pode verificar se está tudo certo com o notebook e windows, apenas ligue outro monitor comum na entrada Vga traseira do notebook e ligue o cabo de energia do monitor na tomada. Geralmente os notebooks já vêm com essa entrada Vga traseira, justamente pra isso. Vc pode ligar até mesmo algumas Tvs que têm entrada Vga (é só consultar o manual da Tv).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Como o elias falou, por 300 se for só o cabo flat, na minha opiniao, esta caro, mas se o problema for mais complexo, esta em um bom preço, principalmente se exigir a desmontagem do equipamento.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...