menu search
brightness_auto
more_vert
Tentei restaurar do dia anterior mas no final da restauração aparece uma janela dizendo que deu erro no sistema ao iniciar.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
Faça uma restauração de sistema para uma data anterior

Ou faça essa dica: http://goo.gl/iNYcD  mas Descompacte primeiro o arquivo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Já tentei restaurar mas no final dá erro ao reiniciar o computador. Você pode me explicar com detalhe a sua dica, já que não entendo muito bem como fazer e tenho medo de fazer besteira.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não tem segredo, é só baixar o arquivo, mas não esquecer que tem que DESCOMPACTAR o arquivo em alguma pasta, então clique com o botão direito sobre o arquivo descompactado e escolha Merge ou mesclar, só isso. Esse arquivo apenas corrige a abertura de todos os programas do windows 7 (*.exe)
more_vert
Oi Elias baixei o win zip e abri o arquivo que você falou nele  quando cliquei com o botão direito a primeira vez apareceu merge cliquei apareceram várias janelas falando sobre chaves e fui dando ok, avançar até acabar e não aconteceu mais nada  mas abriu tudo do mesmo jeito.O programa quando tento abrir aparece a janela  do media player falando sobre a extensão e a janela de reproduzir (o que toca a musica escolhida), só consegui entrar na internet através de um e-mail que recebi em Documentos através do google chrome. Será que vou ter que levar para formatar?
more_vert
Desculpa mas fiz o que você falou baixei este ultimo arquivo fui em download abri mesclar apareceu várias janelas e nada como das outras vezes, abrindo o atalho do internet explorer com o botão direito não aparece como antes abrir depois abrir como aparece fixo frequentes e embaixo tarefas e por ultimo o ícone errado do internet quando clico em propriedades / Geral /Descrição: internet explorer arquivo : windows media player (lnk).Aí tá o erro tenho que mudar o arquivo, clicando em Detalhes/propriedade-valor  está tipo - windows Media player mas não dá para mudar, o que faço já tá dando desespero Hellllp!!!
more_vert
Estranho, tem certeza que esse windows é o 7 mesmo? Pois esse arquivo corrige na hora, "não fica abrindo janelas" e várias pessoas já resolveram, mas ainda posso te passar mais algumas dicas:
1º Tente usar um Fix It, é só clicar no botão Executar agora http://goo.gl/YhrXJY ou ainda salvar num pendrive e levar para o Pc a ser corrigido.
2º Vc também pode tentar fazer o mesmo processo manual que aquele arquivo faz, é só prestar atenção, veja aqui: https://www.guiadopc.com.br/respostas/5378/icones-estao-todos-formato-todos-imagem-internet-para-mudar
3º Tente reparar arquivos de sistema do Windows: digite Cmd na pesquisa, clique com o botão direito e escolha Executar como Administrador, vai abri uma janelinha preta, digite: sfc /scannow   Enter (veja que há um espaço), aguarde e depois reinicie o Pc.
4º Vc pode (a partir de outro Pc com windows 7) gravar um Cd de boot (ou pode usar o Dvd de instalação), dar o boot por este Dvd, escolher Reparar o Computador e há várias opções pra tentar reparar, como por ex. tentar fazer a Restauração de Sistema por esse disco de boot, pode ser que funcione.
5º Vc pode tentar criar outra conta com direitos administrativos, então apenas copie todos seus dados para essa nova conta (que deve funcionar normalmente), veja se todos os programas estão configurados, e depois de um tempo, deletar essa conta problemática.
more_vert
Tentei novamente executar o arquivo que você me passou do dropbox quando clico em mesclar fica o circulo azul rodando e não acontece nada .O que acontece quando clica em mesclar?
O meu window é realmente o 7 mas não sei que titica foi essa que aconteceu, obrigada pela sua atenção.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o meu pc ta do msm jeito eu  morrro de tentar só q nao da
essa poha faz e piorar ja tentei mudar o programa padra abrir a restauração so que tudo so no midia
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Foi o melhor que fiz com tuas dicas você é o cara
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Realmente qndo aconteceu comigo  a restauração resolveu.

kkk viciados em programas as vezes precisa formatar o PC , de tanto programas instalados e desinstalados né:! rsrsr

eu sempre quando preciso formatar, acesso este Blog para baixar os softwares e os drivers que preciso , esta sempre atualizado.

http://ciapassostec.blogspot.com.br/

depois vcs conferem lá.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...