menu search
brightness_auto
more_vert
placa mãe : G31MXP
processador: intel pentium E5400
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Apesar da sua placa mãe ter slot para suportar um GT630, com essas informações é impossível saber se vai funcionar, porque? Precisamos saber a fonte que está sendo usada no seu computador. Eu recomendo uma fonte de pelo menos 450W reais.

Essa placa não requer alimentação externa, ela se alimenta da placa mãe, por isso uma fonte de boa qualidade com 450w reais seria importantíssimo para o perfeito funcionamento.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
como assim 450w reais ?
,mas a placa ira rodar normalmente se eu não tiver isso?
more_vert
450w reais: Quer dizer que a fonte de energia deverá fornecer 450 watts reais(verdadeiros).
A placa mãe provavelmente aguentará, mas como eu disse. Irá forçá-la pois você não tem uma fonte que suporte o conjunto (placa mae, processador e vídeo). Acredito que em 6 meses você terá que trocar a placa mãe por estar com defeito, devido a falta de energia necessária para estar em funcionamento. E poderá ocorrer também, travamento em jogos e/ou lentidões.
more_vert
Essa placa requer uma fonte de no mínimo 300 W (informações oficiais do site), mas só lembrando que poderá haver uma pequena queda de rendimento em alguns jogos, devido a placa de video ser padrão Pci-E 2.0 enquanto a placa mãe é Pci-E comum, vai rodar, mas esteja ciente que poderá haver certa queda de rendimento em alguns jogos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...