menu search
brightness_auto
more_vert
bom dia, eu uso o navegador SRWare Iron que é uma variante do Google Chrome e é bastante conhecido e conceituado pela internet.

o problema é que eu reparei que mesmo usando o modo de navegação anonimo e limpando tudo com o Ccleaner, o Submarino continua rastreando e lembrando quais produtos eu cliquei no site deles, como isso pode ser possível?

é algum bug no modo de navegação anonimo ou pode ser algum virus, sei la?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
1º ao fazer a limpeza com o Ccleaner, verifique se realmente é limpado alguma coisa nesse navegador, pois pode ser que ele ainda não seja suportado. Então, precise fazer a limpeza pelo próprio navegador.

2º Verifique em todas as opções e desative o rastreamento. Geralmente os navegadores têm uma opção para não permitir que os sites fiquem rastreando sua navegação, e é a primeira coisa que eu logo desativo ao instalar um navegador.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, sim para ambos.

o Ccleaner suporta o Iron e não só deixo marcado a opção do Iron pra não ser rastreado como utilizo Ghostery e Do Not Track como complementos anti-rastreamento tmb.
more_vert
É, pode ser algum tipo de bug, a opção de não rastrear existe, porém parece não funcionar. Use também o AdBlock Plus e desative o preenchimento automático, pois já foi provado que no Chrome, esse preenchimento captura seus dados digitados e memoriza para outros locais.
more_vert
agradeço a resposta, Elias.
more_vert
usa o internet explorer 11 e larga essas porcarias de google crhome e outros
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...