menu search
brightness_auto
more_vert
Ola, estou com uma duvida, atualizei meu windows 7 e quando ele reiniciou, o botão Iniciar não era mais aquela bolinha e sim um botão quadrado, semelhante as versões antigas do windows, tentei ativa o tema padrão no windows 7 mais não estava ativo, gostaria de saber como resolver isso, se algo foi danificado com atualização e como reverter, para o tema do windows 7. Meu windows é o home basic.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Experimente atualizar o driver de video da sua maquina, pelo que indica, esta com o tema classic ativado, isso pode ter ocorrido por erro no driver de video, vc mesmo ativou, ou os arquivos dos outros temas estao corrompidos.

caso o driver de video esteja correto, siga o seguinte passo

botao iniciar >> clicar com o direito em computador >> clicar em propriedades >> siga para configurações avançadas do sistema >>  aba avancado >> item desempenho >> clicar em configurações  >> marque a opção melhor aparencia.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O windows 7 Home Basic nem troca temas, essa versão só é possivel trocar o papel de parede, temas não! A não ser que vc tenha instalado algum programa de troca de temas e tenha dado algum problema. Vc também pode tentar fazer uma restauração de sistema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...