menu search
brightness_auto
more_vert
Recentemente o técnico da GVT trocou o modem que eu usava por um modelo diferente (usava um da Sagem e ele trocou por um do Pace). Desde que to com o modem novo não to conseguindo fazer meus vídeo-games se conectarem ao wi-fi de jeito nenhum, sempre dá erro. Entrando nas configurações do modem vi que o DMZ tá desabilitado, se eu habilitar ele é seguro ou é melhor que fique desabilitado mesmo? E como posso fazer pra conectar meus consoles no wi-fi então? Com o Sagem eu lembro que ele conectou de boa logo na primeira tentativa.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Não tem nenhum problema em deixar o DMZ ativado, inclusive ele deve estar ativado para algumas funcionalidades, configure para que apenas o IP do seu console seja liberado.
Agora, o fato é que as operadoras costumam oferecer roteadores baratos para seus clientes, alguns são muito ruins ao ponto de darem muito trabalho para realizar trabalhos corriqueiros. Sugiro que você solicite para a operadora  a troca do roteador pois o mesmo não esta lhe atendendo a contento.
Obs: é possível que algumas configurações não estejam de acordo com os parâmetros do seu console mas deveria tudo funcionar no automático.

Acredito que nessa altura você já tenha resolvido o problema. ok?

Abraços
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Up. Não é possível que ninguém saiba.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...