menu search
brightness_auto
more_vert
ele estava desligando sozinho meu pc,então eu botava um ventilador atras dele,um dia ele desligou sozinho o liguei novamente e nada.por favor me ajudem!!!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Abre seu gabinete e verifique os conectores da memoria estão bem encaixados, se estiver tudo ok, faça um limpeza geral e troque a pasta termica do processador... pode ser que ele esteja esquentando muito e com isso desligando a maquina para evitar danos irreparáveis!

- Gustavo Costa
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se vc tiver experiência, vc poderia abrir o gabinete (claro que cortando a energia) retire as memórias e esfregar uma borracha branca nos contatos metálicos da memória (sempre segurando pelas bordas), ver se a fonte está funcionando, ver se as ventoinhas estão funcionando, jogando o ar quente pra fora do gabinete, ver se a pasta térmica do processador está ressecada, etc.

Agora, se não tiver toda essa experiência, é melhor levar logo o Pc à assistência técnica para verificar qual o problema e realizar os devidos reparos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não recomendo abrir o gabinete se não tiver experiência. Não somente desconectar da energia e tudo bem.
Existe a Energia Estática, que é gerada pelo nosso corpo, e ela pode sim vir a danificar qualquer componente que você tocar.
Procure um bom profissional do ramo antes de você mesmo abrir e piorar ainda mais.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...