menu search
brightness_auto
more_vert
na escola tem wi-fi liberado gratuito para os alunos mais onde eu moro o sinal não chega então eu queria pergunta se tem alguma antena usb muito boa para captar o sinal wi-fi da escola e distribui atravez da porta usb do meu notebook qual é a antena indeal para isso de longa distancia.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Para seu notebook não será possível aumentar a captura do sinal, pois a placa de rede segue um padrão, então se não esta funcionando não sua casa, não À o que fazer.
Já para Micro's  é necessário compra uma placa de rede sem fio e adaptar uma melhor antena, para o sinal de recepção fica melhor, lembrando que a sua placa que você vai compra já vem um uma antena, porém não é muito boa para oque você esta querendo.
Posso lhe indicar essa antena ( Antena Omni 12Dbi 2.4Ghz Indoor Wireless ), mas não é certeza que você vai conseguir captura o sinal da sua escola,mas com certeza vai conseguir outros sinais de rede WiFi.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
coloca uma antena nanostation loco 2 , pega tranquilo sinal só vc configura ela como ponte, não posso garanti uma distancia exata, mais se for menos de 800 metros a escola da sua casa vc pega sinal de boa
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...