1 - Verifique se o CHIP está instalado corretamente, tente colocar um chip de um amigo para um teste ou de outra operadora
2 - Instale em outro computador e veja o resultado
3 - O cartão de memória está funcionando corretamente?
4 - Pesquise sobre atualização de Firmware
5 - Verifique se o sinal da operadora está ok, ligue para a operadora e notifique o problema
6 - Verifique o led:
LED desligado:
O modem Huawei E173 não está conectado
LED piscando duas vezes a cada 3 segundos (verde):
O equipamento está tentando registrar-se na rede, ou não há rede disponível. Geralmente isto acontece nos 1ºs segundos após a ligação do equipamento à porta USB do PC (e quando este está reconhecendo o equipamento). Nesta fase não é possível ainda realizar a ligação sendo necessário aguardar apenas mais alguns segundos até a luz piscar apenas uma só vez.
Piscando uma vez a cada 3 segundos (azul)
O equipamento está registrado com sucesso na rede 3G/3.5G. Nesta fase o equipamento não está ainda ligado à Internet mas o cliente poderá realizar a ligação quando bem entender. Basta apenas clicar 2 vezes para efetuar a ligação.
Piscando apenas uma vez a cada 3 segundos (verde)
O equipamento está registrado com sucesso na rede GPRS/2.5G. Nesta fase o equipamento ainda não está ligado à Internet mas poderá ser realizada a ligação à rede 2.5G/GPRS. Basta apenas clicar 2 vezes para efetuar a ligação.
Luz azul contínua
Ligado à Internet na rede 3G/3.5G.
Luz verde contínua
Ligado à Internet na rede 2,5G/GPRS.
http://www.instalarmodem.com.br/index.php/component/content/article/32-comoinstalar/107-modem-huawei-e173-windows-vista
Abraços e Boa sorte