menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 12 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Entendo, Obrigado pela resposta. Você conhece algum cooler que venda no brasil que seja compatível com ela? Estou com grande problema em encontrar.
more_vert
Valter por ser uma nova placa ainda é meio dificil encontrar cooler para este modelo, mais no mercado livres e vc procurar direitinho vc encontra.

 Te recomendo este ou algum semelhante

http://www.arctic.ac/en/p/cooling/vga/22/accelero-twin-turbo-pro.html?c=2182

Mais saiba se vc mecher no seu cooler agora vc vai perder a garantia para reduzir de 7 a 10° em OC.

Sinceramente como amigo eu não te recomendo a fazer isto antes da garantia acabar. Sua faixa de temperatura como já citei esta normal para OC. Placas Nvidia costumam trabalhar bem até seus 91° em media( vc pode ver no manual da sua placa a faixa de operação dela), apartir dai que se deve ter uma preocupação.

Pra vc ter uma ideia minha GTS 250 fica nos seus 62° sem eu fazer nada só por ela esta ligada, chega a 86° em jogos pesados sem OC. E eu não me assusto nem um pouco já que mesmo com essa faixa alta de temperatura ela não perde desempenho.
more_vert
Pois é, farei isso mesmo.
Garantia é coisa rara e temos que saber aproveitar, ficarei como ela está mesmo, quando acabar eu troco =D
Esse negócio de temperatura, eu sei que elas trabalham normal até isso, mas eu sou meio sistemático com temperatura ahuuhauhauhuha, lembro que uma época consegui baixar um Core2Duo para 25ºC, temperatura ambiente.
Obrigado amigo, vlw mesmo!
more_vert
olha.. a minha placa grafica estava acusando entre 70 e 75ºc, eu desmontei... e surpresa.. a quantidade de poeira que juntousse entre a peça de aluminio, que expande o calor era tanta que o vento não passava mais, limpei  e agora bate as margens de 45 e 50 ºc... talves resolva, mas cuidado com a pasta termica, ela pode sair  e para não apertar muito as procas por são senciveis!! vlw...
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 2 votos negativos
more_vert
Esses cooler não aguentam minha placa.
more_vert
Bem Valter.
Se a placa está na garantia,troque a placa por uma nova é seu DIREITO.(trocar o cooler só se fosse usada!)Eu não reparei que estava na garantia!Mas se não tivesse 1ª minha solução seria a troca do cooler.
more_vert
Mas é normal essa temperatura dela, só que se eu trocar o cooler vou poder aumentar o overclock e fora que ela durará mais tempo em temps mais baixas.
more_vert
Valter se voce mexer na placa voce vai perder a garantia.Sua placa está apresentando algum defeito?Deixe para mexer nos coolers ápos a garantia acabar!A não ser que voce instale um cooler que não se adapte diretamente ao corpo da placa!Aí vale a pena pois ela vai trabalhar mais fria.
more_vert
Não, nenhum problema.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 3 votos negativos
more_vert
Bem pensando, vou trocar a pasta térmica dela. Meu gabinete tem 6 cooler (retirando: 2x80mm +1x120mm e colocando ar: 2x80mm e 1x120mm) acredito que não seja isso, meu processador x4 630 2.8@3.2Ghz dá 60ºC em full load com cooler stock da amd. A ventilação do gabinete ta perfeita, fora que os HD dão 33ºC em full load. No MSI Afterburner para overclock já configurei para 100% a fan. Minha GTX fiz esse over 675/1350/3600@800/1600/4000, sem over ela pega 80ºC, com over pega 84ºC em idle pega 30ºC com o sistema que baixa clock.
more_vert
Tenta trocar a pasta termica amigo, tenta usar alguma artic mx, que dissem ser muito boa, espero ter ajudado.
more_vert
Vou ver ainda, estou com medo de fazer isso e perde a garantia e quando eu precisar não poderei usar.
...