menu search
brightness_auto
more_vert
Olá Queridos! Formatei o meu computador e as opções de resolução ficam somente em 800x600...o windows instalou automaticamente o driver de vídeo,provavelmente não é o certo,porém,quando vou desinstalar o driver para poder instalar o correto o qual baixei no site do fabricante o windows pede para reiniciar o computador para concluir a desinstalação,porém na hora em que inicia o windows,ele automaticamente acha o mesmo driver e instala,já fui em dispositivos e impressoras->configurações de instalações do dispositivo e desativei a instalação automatica de drivers,porém não adianta nada,pois essa opção não impede que o windows instale um driver após reiniciar o computador..alguém sabe de alguma forma que eu possa impedir que o windows ao ser reiniciado instale automaticamente um driver para que eu possa instalar manualmente o driver correto?ahh,lembrando,programas como slim driver e driver easy não adiantam,pois esses programas não listam o driver de vídeo pq acusa como se ele tivesse atualizado e nem ao menos consigo desinstalar sem reiniciar o computador..preciso da ajuda de vcs,Obrigado desde já amigos!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Mas esse deve ser o vídeo onboard né? O Windows sempre vai instalar um driver mesmo, até pois não é possível ter vídeo se não tiver pelo menos um driver genérico de vídeo. Então, apenas faça a instalação do novo driver. Ou na inicialização, fique apertando F8, e entre em Modo de Segurança e tente fazer a instalação daí.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim,realmente,ele mostra instalando um driver genérico..quando vou instalar o driver vga baixado do site do fabricante conforme o modelo do computador,aparece a seguinte msgm..."O sistema não atende aos requisitos minimos para instalação do software"...engraçado é que aparece todos os drivers instalados no gerenciador de dispositivos,sabes me dizer em que situação acontece de ficar apenas essa resolução de 800x600 disponivel?é relacionado a algum driver mesmo?o que pode estar acontecendo amigo?tem outra ideia ?Muito grato pela tua ajuda!!!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou com o mesmo problema, desisntalo o touch pad do meu dell, mas qdo o pc reinicia instala automaticamente, nao sei o que fazer
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Primeiro desinstale o driver que não quer, depois acesse o Windows Update pelo Internet Explorer, verifique por hardware, o Windows vai oferecer o driver, clique com botão direito e escolha Não oferecer mais (ou algo parecido), o Windows não vai mais te aborrecer. Mas depois vc deve instalar algum driver né para que o touch pad funcione.
more_vert
ininciar msconfig  da enter inicialização de programas vai no dito programa desativa aplicar ok pronto
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...