menu search
brightness_auto
more_vert
É verdade que hoje em dia com o passar de 1 ano a máquina que temos fica ultrapassada, e eis que surge algo bem mais novo, e bate aquela vontade de experimentar o novo. Bom, pelo menos no meu caso, tenho um notebook Asus core i3 windows 7, 4gb de ram, 500 de hd, creio e tenho certeza que ficarei com este por um bom tempo, haja vista do pouco uso que faço, pouca coisa mesmo. Mas acho que muitos não concordam comigo, pois os gostos diferem das pessoas. E aí, qual a opinião de vocês?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Vontade sempre dá, mas passa também pela questão financeira, assim como tudo na vida, quem tem $ sempre quer o carro do ano, a roupa da moda, etc. Sem falar no consumismo tremendo e marketing das empresas que a todo instante tenta passar a imagem que precisamos comprar algo para sermos felizes, mesmo que sem necessidade.

Mas também não dou bola pra essas coisas não, vou comprar apenas quando eu quiser ou estiver precisando, tanto que uso tranquilamente meu Pc há pelo menos uns 6 anos com Windows Vista, todos os dias 10 horas por dia e estou satisfeito, talvez quando precisar de novo, já estaremos no Windows 9 ou 10.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Incrível, Elias, que até no nome as semelhanças são as mesmas. Concordo plenamente com você, não é porque já estamos na iminência da chegada do windows 9 que deixaríamos do antigo, você mesmo usa o seu Vista há 6 anos e tá ótimo, que bom! Acho que ainda usarei o Linux, dizem que é MUUUITO bom. Obrigado pela resposta, Elias. Mais uma dupla sertaneja à caminho: Elias & Elias.
more_vert
Ô Elias kkk, sim o Linux até que é bonzinho sim, principalmente o Ubuntu, mas sempre tem a curva de aprendizado e tem que ter um pouco o perfil autodidata, e se preparar para quando surgir um problema ou algo que não sabe como fazer, ir atrás e descobrir por si mesmo a resposta em tudo que é fórum e não ficar esperando respostas prontas, pois a comunidade Linux parece que não tem muita paciência de ficar explicando muito não. O usuário comum pode ter bastante dificuldade, já quem tiver perfil autodidata (como eu), tá tranquilo. Mas também só testei algumas distros Linux via LiveCds, eu não teria problemas em usar, mas estou satisfeito com Windows mesmo. E também já ajudei a galera aqui do Linux pesquisando em fóruns até em inglês pra eles, embora eu mesmo nunca tenha usado.
more_vert
Tá certo, Elias.  Sabe, ainda bem que existe esses fóruns aqui, a gente pode encontrar pessoas legais, fazer perguntas, enfim. É pra isso que a internet existe, pessoas se conhecem, novas amizades se formam, eu me inscrivi, pelo que eu me lembre, em uns 6 fóruns, tem o Fórum Guia do Hardware, fórum Kioskea, Yahoo, entre outros.  
Já achei soluções pra muitas dúvidas, e já enviei também respostas a alguém que precisava. Mas tamos aí, né? Obrigado pela resposta e até mais!
...