admin@guiadopc.com.br

Por que o Convertx to Dvd não há o recurso Multissessão?

+1 voto
É o seguinte: pra gravar vídeos no disco, pelo menos eu uso o dvd-r, mídia que nos possibilita gravar mais dados depois naquele espaço vazio que fica, pra isso acessamos a parte do programa chamada de Multissessão. Mas pelo que andei vendo, o Convertx To Dvd, famoso mundialmente em gravar vídeos no disco, não oferece suporte a esse recurso, quer dizer: se gravarmos  pouca coisa, o espaço vazio no disco fica desperdiçado, e não seria possível gravar mais dados lá depois. Me disseram que o Nero dá pra fazer isso, mas eu não quero usa-lo, gosto mais do Convertx, que é ÓTIMO! Caso eu esteja, de repente, equivocado, alguém aí conhece bem o programa? Pode dizer se há Multissessão no Convertx To Dvd?
perguntado 7 anos atrás em Windows por Ebf2014 Ativo (224 pontos)

1 resposta

0 votos
Xará, para vídeos, o recomendado é usar o DVD+R de boa qualidade, sendo o DVD-R para dados e música ou usar o DVD+RW regravável Eu já gravei dados em multisessão com o Nero há alguns anos, mas na versão free atual do Nero, não sei se há essa possibilidade. Também percebi que tinha que deixar um pouco de espaço livre no Dvd, caso contrário, se encher todo o espaço, a qualidade dos filmes pode ser prejudicada pelo programa.
Uma alternativa talvez fosse apenas salvar os filmes com o ConvertX e os gravar com outro programa da própria empresa, o Copy To: http://br.vso-software.fr/products/copyto/copy-to.php que oferece suporte a multisessão, mas são softwares pagos e teria que testar, nunca usei esses programas.
respondida 7 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas