menu search
brightness_auto
more_vert
Precisava checar uma informação no notebook mas estava atrasada para sair, como ele demorou a iniciar forcei o desligamento do mesmo. Quando cheguei em casa, tentei inicia-lo, mas a tela não dava nenhum sinal de vida e as luzes da webcam acendiam normalmente, assim como a da bateria e a que informava que o notebook estava ligado. Depois de uns 30 segundos, o notebook desliga sozinho e começa o processo novamente de acender as luzes, mas não ter resposta da tela. O que pode ser? O processo é repetido infinitamente, já deixei ele ligado a noite inteira esperando que fosse só um atraso e nada.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Logo ao dar o boot, fique apertando a tecla F8 e escolha Última configuração válida ou escolha Modo de Segurança, se entrar, digite na pesquisa do Windows: Restauração de sistema e faça uma restauração para uma data anterior, onde tudo estava funcionando bem, mas aguarde todo o processo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O meu not tbm esta com esse problema.  Porém ja tentei essa configuração e continua na mesma. Já coloquei o cd do Windowse ele não reconhece quando inicia.  Não tem no meu not a opção de mudar a configuração da bios. Meu windows é xp.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...