menu search
brightness_auto
more_vert
Meu nootebook não inicializa o Windows.
O erro acontece da seguinte forma:

Pressiono o botão para inicializar. O PC inicializa, aparece a marca na tela que no caso é o Gateway. Após isso, vejo que o símbolo do HD apaga e o pc nem inicializa o Windows, repetindo sempre a mesma tela.
Enquanto ele aparece essa tela de abertura do Gateway, abaixo parece pressione f2, só que como ele reinicializa logo após não da nem tempo.

Ocorre que ele sempre volta depois normal, ou seja, está funcionando quando quer!

* Já formatei, peguei sexta (19/12).
* Testamos o HD e está 100% e sem erros.

Alguém sabe como resolver o problema?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
PODE SER

problema com a bateria do not se fosse a calibragem poderia ajudar ou resolver mas nao deve ser o caso

  problema de aquecimento troque a pasta termica do not e limpe o coller processador e placa de video pode estar aquecendo demais e causando isso.

No meu caso é o seguinte:

        problema de Drivers causando falha  no carregar do windows ( problema que tenho em 1 Not HP DV4 ) o windows antes de ligar ja desligava ou reiniciava so conseguia usar o not o em modo de segurança apertando F8 ao ligar o not dai funcionou so que modo de segurança.

a pre-solução que encontrei foi desativar a placa de video (acelerador gráfico) em um menu  estando no modo de segurança dai ele funcionou de novo normalmente só que com a imagem horrível.

  depois mandei o not  pra assistência reinstalaram o windows com os drivers de fabrica e voltou  tudo ao normal.
    embora tenha pedido a troca de pasta térmica e limpeza do cooler e componentes internos por se tratar de 1 not antigo e q provavelmente ja necessita da troca da pasta térmica e uma limpeza tambem  nao fizeram por medo de desmontar o not dizendo que o encarregado disso estaria de ferias e que nao podiam ou saberiam como fazer dizendo nao querer ariscar desmontar isso em uma loja not de 2ªmao mas deixei assim mesmo com o not iniciando ha uma temperatura altíssima pois haviam resolvido o problema ja que tambem o not havia perdido o audio e resolveram junto deixei assim por necessitar muito do not

dai o not funciovana normalmente ate que eu fui obrigado  atualizar os drivers por serem antigos e necessário sua atualização para o uso de programas que uso  e programas do windows e sites da internet.
 apos atualizar os drivers usando programas  como Avast e driver boster  para alguns drivers que nao aparecia no update do windows update e tambem  windows update

 apos isso ferrou de novo. e voltei a pre-solução dita no inicio

teste pra ver se seu problema não é o mesmo ou algo  semelhante

espero que isso de uma luz ou ajude de alguma forma
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
estava com mesmo problema apos vários testes coloquei ele direto na tomada e ligou normal, desliguei e ligou normal novamente, ai pensei é bateria, ai coloquei bateria com a tomada ligado no notebook e ligou novamente normal e por fim tirei da tomada liguei so com a bateria mais pra minha surpresa ele ligou normal, mais no meu caso é quase certeza q é a bateria q esta querendo estragar.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estava com o mesmíssimo problema!!!!

Solução: tira o gravador de CD e DVD literalmente!!!

Pc está normalizado!!!

Boa Sorte
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Anônimo, no seu caso específico era o gravador de Cd, mas não dá para generalizar que em todo caso vá resolver, pois cada caso é específico, ok.
more_vert
O meu quando ligava com esse problema aparecia a marca Gateway e tinha um nome embaixo "Press F2 to enter setup" e reiniciava logo, a solução foi formatar
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...