admin@guiadopc.com.br

IMPRESSORA XEROX 3040 NÃO RECONHECE O TONER NOVO

+1 voto
Tenho uma impressora XEROX 3040 que não reconhece o toner novo que comprei na Valejet, já solicitei a troca mas, o erro persistiu com o novo toner...
Preciso de ajuda!
perguntado 6 anos atrás em Hardware e gadgets por anônimo

1 resposta

0 votos
COM A IMPRESSORA LIGADA E COM O TONER NO LUGAR, APERTE NA TECLA "CA", AMARELA E VEJA SE NO VISOR APARECE A INFORMAÇÃO
"CALIBRANDO O TONER". SE APARECER, AGUARDE  UM OU DOIS MINUTOS PARA VER SE APARECE A MENSAGEM "TONER GENUÍNO XEROX".
respondida 6 anos atrás por anônimo
Não tem tecla a impressora só potão de liga e desliga, hj recarreguei o toner que veio com a impressora mas, não adiantou nada...
OK,funcionou direitinho.Valeu a dica.

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas

+5 votos
27 respostas
+3 votos
2 respostas
perguntado 9 anos atrás em Windows por srta. rose Veterano (412 pontos)
+3 votos
4 respostas