menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho uma impressora XEROX 3040 que não reconhece o toner novo que comprei na Valejet, já solicitei a troca mas, o erro persistiu com o novo toner...
Preciso de ajuda!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
COM A IMPRESSORA LIGADA E COM O TONER NO LUGAR, APERTE NA TECLA "CA", AMARELA E VEJA SE NO VISOR APARECE A INFORMAÇÃO
"CALIBRANDO O TONER". SE APARECER, AGUARDE  UM OU DOIS MINUTOS PARA VER SE APARECE A MENSAGEM "TONER GENUÍNO XEROX".
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não tem tecla a impressora só potão de liga e desliga, hj recarreguei o toner que veio com a impressora mas, não adiantou nada...
more_vert
OK,funcionou direitinho.Valeu a dica.
...