menu search
brightness_auto
more_vert
Boa noite, fui restaurar um Mine note HP ao estado de fabrica e to com problemas grandes, fui fazer o backup e nao tinha imaginado que seria muito grande, entao coloquei um pen drive de 4gb e nao deu pra fazer tudo, ai comprei um de pen de 8gb e coloquei no pc, só que nao sabia que ia continuar o backup, ai que fiz a cagada de excluir a primeira parte do backup, por achar q estava começando do zero no novo pen drive, ai ja tentei com recuva e com o recover my files v5, e nao consegui restaurar o arquivo no pen drive e no pc, os arquivos que foram excluidos no backup aparecem no c:\usuarios,  (usuario antigo) só que na hora q acesso nao mostra imagens nem docs nem nada, gostaria muito de ajuda pois preciso muito dos arquivos .
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
E como vc fez para restaurar ao estado de fábrica? Vc poderia tentar com o Testdisk, embora seja um programa baseado em Dos e precise saber um pouco de inglês, ele recupera partições, arquivos, então talvez seja possível restaurar ao estado anterior (talvez).

No meu caso, eu peguei um Netbook novo e fui criar uma partição, mas na hora o Windows fez uma burrada e não lembro mais, mas sei que ao dar o boot, dava tela azul, pois tinha apagado a mbr (isso deleta a partição em 1seg) e tinha perdido o Windows (Netbook não vem com Cd de instalação). Então fui pesquisar, gravei o Testdisk num pendrive, dei o boot por ele e mexendo um pouco vi lá a partição deletada e mandei restaurar, ele restaurou, mas ainda não subia o Windows, então tive que gravar outro pendrive com o Console de recuperação de outro Windows 7 Starter tb, que corrigiu e o Windows iniciou na hora.
Então talvez sirva pra vc, não que será fácil, mas não custa tentar. Há tutoriais sobre o TestDisk Como: http://goo.gl/J0hvgh
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...