menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um PenDriver EMTEC de 16 gb , ao tentar criar ele butável com a ISO do windows_7 e 8.1 updated 20/02/2015 com 8,347,200 KB , com o Windows USB installer ( 7 ou 8 ) inclusive com o Yumi; Ele , no final , da um aviso que não espaço suficiente;Ao abri-lo consta que foi gravado 4 e poucos GB e espaço livre = de 10 gb . ? Porque?
Tentei rodar assim mesmo e ele abre começa a instalar e logo após da um aviso que falta um arquivo ou driver e para!!!
O que devo fazer?
grato por ajuda

A mesma coisa aconteçe com outro SanDisk de igual tamanho!! : Talves por estar usando Winows 8.1 64 bits , será imcomplatível?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Resolvi o Problema
1- PenDriver SanDisk Cruiser Blade 16 GB - Tem 14.8 GB Real.
2-Formato Padrão do PenDriver fat 32 =  a 16 bytes.

Mudei o formato para NTFS  = 4096 bytes e foi resolvido ; No formato anterior não cabia muitos bytes nos cluster e após todos preenchidos não tinha + espaço ; No entanto no formato NTFS = 4096 bytes , os clustes tiveram grande almento de armazenagem de dados e assim foi resolvido o problema.

Alguns programas usados para criar Iso em PenDriber (unidade USB) tem como formatar , más os que usei formataram em Fat 32 e por isso os dados da Iso não coube!!

Obs; Desta maneia crei a ISO no PenDriver e está testada e pronto para usar!!!

Agradeço a todos que leram o poste , pois queriam me ajudar , não conseguiram ,  + Valeu e aí está para outros a solução deste problema que para mim resolveu!!
Inté + ver!!!!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...