menu search
brightness_auto
more_vert
Desliguei meu notebook normalmente, ai quando fui ligar ontem disse que eu teria que fazer o reparo de inicialização, só que travou em uma tela azul (com um pássaro e grama) me dizeram que era pra esperar 2 ou 3 horas, fique 8 horas esperando e não apareceu nada, meu notebook tem 5 anos, será que dá pra consertar? E se não der tem como eu recuperar meus arquivos que estão dentro deles?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Se for Windows 7, reinicie e fique apertando F8, então escolha Última Configuração Válida      Ou então, escolha entrar em Modo de Segurança, e se entrar, digite restauração de sistema na pesquisa e faça uma restauração para uma data anterior quando tudo estava bem e aguarde o reinicio.
Ou, se entrar em Modo de Segurança, clique com o botão direito sobre a Unidade C: escolha Propriedades > Ferramentas > Verificação de Erros > marque as 2 caixinhas, Ok e o Windows vai pedir para agendar para a próxima reinicialização (demora cerca de 1 hora) e o Windows tenta fazer a correção de erros no próximo boot.

Independente disso, vc pode gravar um CD com o Hirens boot, dando o boot por esse Cd, iniciar com o Mini Xp, onde poderá acessar seus arquivos, salvar em pendrives e até navegar na Net, tudo pelo Cd, numa interface igual ao Windows Xp.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...