menu search
brightness_auto
more_vert
Ola. Utilizo o Gmail e o Chrome na empresa. Acessei minha conta gmail da empresa um dia no meu computador pessoal, na minha rede pessoal. Verifiquei que meu histórico começou a aparecer no computador do trabalho. Eles podem monitorar a minha atividade no meu computador pessoal, que é usado na minha rede pessoal? Eles tbm tem acesso a esse histórico? tem acesso a tudo que digito e todas as paginas que acesso no meu computador pessoal?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Não, eles apenas podem controlar o trafego de dados e históricos no ambiente da empresa, através da rede local da empresa. Não tem nada haver com sua rede doméstica pessoal em casa.

Só imagino, que possa acontecer, vc ter se logado na empresa com sua conta pessoal doméstica Microsoft em Windows 8 ou 10, que tem um sistema de sincronizar tudo quando logado com sua conta. Imagino que fazendo assim, tudo é sincronizado para o computador onde vc estiver se logando. Mas só imagino o que possa ter acontecido mesmo, não tem como ter certeza disso. É só uma suposição.

Agora se vc levar seu notebook pra empresa e usar alguma rede da empresa, eles podem ver tudo que é acessado através da rede deles.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...