menu search
brightness_auto
more_vert
Já tentei de o gerenciador de tarefas, tirar a bateria (vai que...) e tbm pressionai F8 na tentativa de acessar algum painel de segurança. A única coisa de que preciso são os arquivos, pois há mts trabalhos de pesquisa nele. Nenhum comando dá certo. Se tiver sido o HD, tem como recuperar pelo menos os dados? Não me lembro de vírus, foi do nada: estava usando, mesmo após a queda, salvei um arquivo e deliguei, quando liguei novamente, puft! Trava tudo! É um notebook HP, processador intel icore5.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Grave um Cd com o Hiren's Boot, e dê o boot com esse Cd, inicie o Mini Xp, e poderá salvar seus dados em pendrive (e até navegar na Net), tudo pelo Cd. Depois, se o sistema está tão ruim assim, talvez seja melhor partir logo pra uma Reinstalação do windows e todos os programas e atualizações, dá um trabalhão (sei porque também estou nesse processo há uns 3 dias já). E depois de tudo pronto, vc repõe seus arquivos.

Não se esqueça de ter um bom antivirus e um bom antimalware como o Malewarebites ou outro de sua preferencia.

Se ele não tiver funcionando, é só vc retirar o Hd, coloque esse Hd em outro Notebook e dê o boot com esse Cd ou Pendrive gravado com o Hirens boot e iniciar o Mini Xp para salvar seus dados em pendrive.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...