menu search
brightness_auto
more_vert
O computador liga mas n inicia o windows, quando vou na bios o notebook reconhece o hd, tudo certinho, ja restaurei config de fábrica e nada do pc inicar o OS, fica só reiniciando e não tenho cd do windows, a máquina é uma samsung r440, como faz pra usar recovery? Ou pra restaurar o sistema windows através da bios?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Grave um Cd com o Hirens boot, dando o boot com esse Cd inicie o Mini Xp, então navegue e veja se há (ou não) alguma partição de recuperação.

De volta ao boot, a tecla acho que é a F4 para usar a partição de recuperação.
Se houver essa partição e não tiver conseguindo acessá-la, pode ser que a mbr original tenha sido corrompida, então se fosse (EU) no caso, tentaria essa solução aqui: http://goo.gl/kRm0r8  em inglês
Acho que não custa tentar né.

Outras opções seriam: apertar F8 e tentar opções como Reparo Automático; Modo de Segurança; Executar teste de memória (ou grave um pendrive com o MemTest e deixe a noite toda testando); ou usar o Prompt de comando, usar o comando chkdsk /f   http://goo.gl/7gxPt1  para erros no Hd.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Antes de quebrar a cabeça, troque a fonte....Normalmente é a fonte ruim que dá esse problema...Faço manutenção de PCs e quase sempre é isso...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...