menu search
brightness_auto
more_vert
Meu notebook não atinge a mesma velocidade de antes. Quando abro a conexão  de redes a velocidade varias entre 1,0  e 11  mbps. Meu antivirus avast estava limitando a conexao, alem de lenta nao estava abrindo o site do google. Então depois de pesquisar muito desinstalei, ai atingiu uns 58 mbps, minha internet é 1 mega e nunca tive problemas de lentidao. Agora o problema é que a internet voltou a ficar lenta, nao sei mais o que fazer, ja executei o desistalador do antivirus, alterei canal do roteador, modo de segurança, alterei endereço dns mas nada funciona. Por favor alguem me ajuda, creio que deve ser algo no notebook, pois da tentei conexao direta ou outra rede wifi e continua
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
1 - Tem concorrencia na sua região? Também usei 1Mb por vários anos, mas um dia me disseram que era só ligar na operadora e ameaçar trocar... eles (Net Virtua São Paulo) rapidinho mudaram para 10Mb mantendo o mesmo preço.

Faça testes: ao invés de usar roteador, ligue o Notebook diretamente no cabo vindo do modem para ver. Ou inicie o Windows em Modo de Segurança com rede para ver se resolve. Também instale e use o Malwarebites.
Vc pode gravar um Cd com Hirens boot, dando o boot por esse Cd, iniciar o Mini Xp e acessar a Net (pelo cabo) pra testar.

Usei esse Avast por uns 4 anos, e era ele o culpado do meu Pc ficar travando. Agora estou usando o Panda Free e estou gostando, é bem mais leve e melhor.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...