menu search
brightness_auto
more_vert
To com algumas duvidas, se puder me ajuda, fic grato de mais!

To vendo o processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX, gostaria de saber qual placa mae e boa pra ela, que nao seja tao cara, custo e beneficio.
obs: Gostaria de uma placa mae boa, que nao vai limitar algo no meu processador ou memoria, etc.

To vendo no mercado livre, algumas memorias de 4gb e 2400mhz, no caso um quit com duas, por 319,00...e algumas de 4bg 1600 mhz elas estao no msm preco praticamente, uma diferenca de 30,00.

Qual a frequencia da memoria que devo escolher?
Lembrando que estao no msm preco praticamente.

Qual a placa mae que da suporte pra esse processador, e essas memorias que sitei?

Cartoes SSD, deixa jogos mais rapidos, melhora o desempenho em jogos, por minimo que seja pra mim e relevante!!!

Obrigado!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Talvez vc tenha se impressionado com o termo 8 núcleos, mas segundo esse review aqui: http://goo.gl/Em1F5Y está dizendo que esse processador não vale muito a pena não, além de não suportar Usb 3.0 e PciE.

Vc precisa combinar o melhor processador (que vc pode comprar), com uma boa placa mãe, é só ver o soquete, neste caso seria qlq placa mãe soquete AM3+ (ou o soquete Intel correspondente). Depois acesse o site da placa mãe e veja os processadores que ela suporta e a capacidade e frequencia das memórias suportadas (tudo pelo site do fabricante da placa mãe).

Um drive SSD, é indispensável, muito útil, pois melhora bastante o desempenho geral como um todo, mas é mais caro. Mas se vai usar para jogos, então vai precisar de uma boa placa de vídeo (que é o que realmente faz diferença em termos de suporte e FPS) não esquecer de uma boa Fonte de alimentação.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...