menu search
brightness_auto
more_vert
Meu  Samsung M3 Portable de 1TB, de menos de 1 ano e meio de uso, fica com a luzinha acesa, as vezes da uns estalinhos, mas não aparece em nenhum lugar no PC. Ao tentar chkdsk /f f aparece a seguinte mensagem: "acesso negado, pois você não tem privilégios suficientes. Invoque este utilitário durante a execução em modo privilegiadiado". Também eu tentei esse procedimento com ferramentas mais complexas e seu HD não é sequer reconhecido. Não posso perder meus arquivos. Aguém pode me ajudar a acessar meu HD, pls ou, pelo menos, resgatar o backup dos arquivos, que diz na caixa do HD que é automático?
relacionada a uma pergunta para: HD Externo Samsung nao funciona
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
1 - esse comando que vc está digitando deve estar errado, não é assim (e vc precisa pôr a letra da unidade que ele aparece aí pra vc, nem sempre é f: pode ser g: h:, etc (é só ver em Meu Computador qual essa letra).

2 - É preciso fazer o comando numa conta com direitos administrativos (ou digitar cmd na pesquisa do windows, clicar com o botão direito e escolher: Executar como Administrador)

3 - Em alguns casos, o braço mecanico pode estar travado por causa de queda de energia, então dar algumas batidinhas nas laterais do Hd com a mão ou o cabo do alicate pode soltar o braço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá, tenho um HD SAMSUMG também que acho que não aparece a no meu computador a entrada. Tentei desse modo digitando chkdsk /f j: apareceu não é possível abrir o volume para acesso direto.
então digitei chkdsk /f e:   e apareceu uma leitura dizendo algo que era um DTS, um DATA. Mesmo assim, coloquei de volta meu HD, e ele não abre. Oque faço? Obrigada
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...