menu search
brightness_auto
more_vert
Olá!
Eu estou usando um computador razoável para jogos da última geração, então eu decidi dar um up nele, só que fiquei em dúvida:
Compro um pc gamer de R$1000~2000 ou troco a placa de vídeo do atual?
Info do atual:
Intel Core i5 2320;
Placa-mãe ASUSTeK P8H61-M LE;
2Slots de RAM, uso 4 em cada atualmente = 8 GB Memory RAM (DDR3);
Fonte CX 500W e uma 650W Real guardada (antiga);
Nvidia GTX 650***.


***= A minha placa de vídeo, a gtx 650, não está enviando vídeo para o monitor, o monitor só fica com o LED de ON/OFF piscando em azul (SAMSUNG), já ocorreu esse problema antes mas já resolvi normalmente limpando a placa ou a Memória RAM mas agora eu fiz esse processo e nada. Caso alguém poder me ajudar, vai ser só benefício :D
OBS.: Esse problema apareceu depois que eu tirei o cabo de energia da fonte e da tomada e após colocar o mesmo, no outro dia e ligar o PC, a Placa de Vídeo ficava girando muito rápido e com um barulho mais alto do que o normal. (Sim. Eu conectei o cabo PCI-E da fonte na placa..)

Qual a opinião de vocês? Posso gastar menos e ter um Desktop tunado pra jogo?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Seria interessante você testar sua placa de vídeo em outro PC e o inverso também, outra placa de vídeo em seu PC. Assim você poderá se certificar que é sua placa que está com defeito.

Montar outro PC com 2mil reais para jogos é quase impossível. Estou pagando 2mil só no processador, placa mae e memória (já tenho outros componentes e vídeo irei trocar depois)

Só uma placa de vídeo decente, você pagará 1000 reais. Uma GTX960 por exemplo.

Se o problema for na sua placa de vídeo, aconselho trocar ela somente, ou vender todos seus componentes primeiro, para assim levantar mais dinheiro (já com seus 2000 inicial) e, ai sim, comprar um novo pc gamer, do contrário não compensa.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...